Coleções

O que é grama de cebola selvagem e como você controla esta planta?

Comer Plantas Selvagens

As plantas comestíveis que encontramos nas prateleiras dos supermercados são todas familiares para nós. Cada imagem de suas origens envolve linhas bem definidas nos campos dos fazendeiros ou pilhas imaculadamente limpas em uma atmosfera com cheiro de plástico e ar. Ao comê-los, chegamos o mais perto deles que podemos chegar, mas, de alguma forma, esquecemos que os alimentos já foram plantas selvagens. Alguns até foram considerados ervas daninhas.

Um exemplo é a grama cebola selvagem. É difícil de controlar e invasivo em jardins. Por esse motivo, muitos jardineiros procuram ajuda para se livrar da cebola. Então, como você se livra disso? E porque? Esta página explora a opção de controlar e cultivar a cebola para comer ou de se livrar dela de uma vez por todas.

O que é grama de cebola?

Cebola é muito semelhante ao alho, cebola e cebolinha. Todos eles fazem parte da família bulbosa. É exclusivo de seus primos por ser amplamente considerado uma erva invasora.

Ervas daninhas comuns

Relvados bem cuidados têm um denominador comum - não contêm ervas daninhas. Uma erva daninha é um termo geral para qualquer planta que o cultivador considere indesejável. Talvez a planta seja feia, no caso do capim-colchão; bonito, mas não comestível, como o trevo; ou bonitos e comestíveis, mas invasivos, como a maioria dos tipos de girassol. Em alguns casos, o título da erva daninha é arbitrário. A hortelã é uma erva daninha selvagem e invasiva para a maioria dos jardineiros. Mas, no jardim do meu quintal, cultivo hortelã, que uso para fazer chá. A grama cebola é outro exemplo da área cinzenta entre a planta e a erva daninha.

Partes da planta de cebola

O capim-cebola, como parte da família dos bulbos, tem algumas características distintas das plantas de outras famílias. Para começar, contém bulbos sob a superfície, logo acima do pequeno sistema radicular, com o qual se reproduz. Suas folhas têm a forma de tubos. As folhas também são finas e compridas, o que lhe dá uma aparência de grama (veja a foto abaixo para uma foto dos bulbos e raízes). As folhas também lhe conferem um aroma e sabor maravilhosos. Ele compartilha um sabor semelhante com seus parentes. Eles podem ser usados ​​como cebolinhas, embora com menos crocância.

No entanto, o capim-cebola difere por ser invasivo. Se não for mantido de maneira adequada, ele correrá livremente e facilmente alcançará um jardim ou gramado e roubará nutrientes valiosos para outras plantas e gramas.

Controle de grama de cebola selvagem

Se cultivar e comer cebola não é para você, há maneiras de controlar e, com sorte, matá-la para sempre.

Como você se livra da cebola selvagem?

A primeira opção para se livrar da cebola selvagem é arrancá-la como faria com qualquer outra erva daninha. Mas certifique-se de se concentrar em tirar as lâmpadas. É fácil focar apenas na parte verde que dispara acima do solo, mas, como mencionado anteriormente, o bulbo é responsável por propagar a planta. Deixe a lâmpada e ela volta logo. Cavar um pouco mais a fundo dará mais trabalho no início, mas, a longo prazo, evitará muitas dores de cabeça futuras.

Sprays e Killers

As folhas do capim cebola apresentam um problema único. As finas folhas tubulares fazem sprays e assassinos típicos, que são projetados para folhas mais largas, menos eficazes. Isso significa que maiores quantidades de spray e / ou mais aplicações podem ser necessárias. Scotts.com recomenda o herbicida Ortho Weed-B-Gone Max para áreas pequenas e um spray concentrado semelhante para áreas grandes. O herbicida e herbicida pronto para usar é outra boa opção. Use esses sprays antes e depois do inverno, porque a cebola é uma planta perene. As lâmpadas ficam penduradas sob a superfície durante o inverno antes de crescer na primavera. (Links para esses produtos podem ser encontrados na parte inferior da página)

Conclusão: Cebola selvagem é perfeitamente boa para comer. Vem da família dos bulbos e tem sabor semelhante ao de seus parentes, como cebolinhas e cebolas. Raramente é comido e é considerado erva daninha por ser invasivo. Se você decidir se livrar dela, você deve se livrar dos bulbos dos quais a planta cresce. Sprays e herbicidas também funcionam, mas alguns devem ser usados.

observe como as folhas crescem do subsolo como a grama