Exemplo de carta de reclamação para o proprietário ou gerente de apartamento para baratas

Baratas não usam fraldas. Eles também têm modos horríveis e pouca habilidade de higiene. Eles são péssimos hóspedes. E, se decidirem invadir seu apartamento, é hora de dizer "Cai fora!"

Se você descobriu baratas em seu apartamento, entre em contato com o proprietário ou gerente do apartamento. É sua responsabilidade contratar um exterminador. Se um telefonema ou uma visita pessoal não funcionar, escreva uma carta de reclamação.

Uma carta de reclamação ao seu senhorio mostra que você leva esse assunto a sério. Também oferece uma oportunidade para ele / ela desenvolver um plano de ação antes de responder à sua reclamação. Também pode ser uma forma mais profissional de lidar com o problema. Abaixo estão alguns exemplos de cartas para ajudá-lo a escrever suas próprias cartas.

Se possível, digite a letra. A maioria das bibliotecas tem impressoras e computadores disponíveis gratuitamente. Além disso, tente escrever a carta usando o formato de carta comercial. Se você puder pagar, envie a carta via entrega certificada com assinatura.

Carta ao gerente do apartamento

Cara Sra. Hernandez,

Eu descobri baratas em meu apartamento. Isso representa um perigo para a saúde. Não é apenas anti-higiênico, é desagradável de se conviver. Deixei duas mensagens de voz a respeito desse assunto e não recebi resposta. Esta carta é minha próxima tentativa de resolver esse problema.

O número do meu apartamento é 43c no Emerald Bay Apartment Village. Assinei meu contrato em outubro de 2016. Estava planejando renovar o meu mínimo em dois meses, no entanto, se continuar a ver baratas, estarei planejando me mudar.

Agende uma visita de exterminador o mais tardar em 15 de junho. Se você não fizer isso, entrarei em contato com o Better Business Bureau.

Você pode entrar em contato comigo a qualquer momento pelo telefone (443) 342-3421. Espero ouvir de você em breve.

Lydia Zube

Reclamação ao Diretor de Habitação da Faculdade

Caro Sr. Quigley,

Sou um calouro em Valley Heights. Eu moro no Dormitório de Scarborough, no quarto nº 327. No geral, estou feliz com minha escolha de faculdade. Já fiz grandes amizades e estou curtindo o clima. Amo todos os meus professores e sinto que esta faculdade foi uma boa opção para mim.

No entanto, na semana passada, fiquei muito descontente com um problema sério em meu dormitório. Meu colega de quarto e eu encontramos baratas. Depois de discutir isso com outros residentes do dormitório, descobri que este é um problema sério entre os dormitórios dos calouros.

As baratas representam um perigo grave para a saúde. Eles são hóspedes terríveis. Eles também podem atrapalhar os estudos e a vida universitária. Estou pedindo que você agende uma visita de exterminador imediatamente.

Se você gostaria de discutir este assunto mais comigo, entre em contato comigo pelo telefone (333) 234-3343. Obrigado por seu serviço a Valley Heights. Tenha um ótimo dia!

Wanda Nunley

Mensagem para o gerente do condomínio

Caro Sr. Mabry,

Eu sou o inquilino da unidade # 443b no Complexo Diamond Mountain Townhome. Eu me mudei em fevereiro passado. Escolhi este vilarejo de residência urbana porque é conveniente para a escola, fica em uma área tranquila e oferece ótimas comodidades.

No entanto, fiquei muito chateado com um problema sério. Parece haver um problema horrível de barata. Mandei uma mensagem para você e deixei uma mensagem de voz sobre esse problema. Agora estou pedindo a você novamente, por favor, agende uma visita de exterminador imediatamente.

Sr. Mabry, as baratas não são apenas irritantes e sujas. Eles são um sério perigo para a saúde. Anexei um artigo para sua referência sobre os perigos das infestações de baratas.

Se eu não tiver notícias suas até sexta-feira, 15 de março, entrarei em contato com o Better Business Bureau. Pretendo registrar uma reclamação se nada for feito para resolver o problema da barata.

Entre em contato comigo pelo telefone (342) 233-4343. Você também pode me enviar um e-mail para [email protected] Espero ouvir de você em breve.

Sarah Gentry

Estes são apenas três exemplos de cartas de reclamação aos proprietários sobre problemas de infestação de baratas. Para obter mais conselhos, leia "Modelos de cartas ao senhorio sobre a piscina".

Se o seu senhorio não der uma resposta adequada, não hesite em contactar o Better Business Bureau. Boa sorte!

Virgínia em 22 de abril de 2020:

E se você está apenas alugando um espaço até agora eu tenho baratas e ratos no meu trailer?

Assista o vídeo: Video Tutorial - Empréstimo Boleto ou Carnê OMNI - Whats: 88. 14º Informativo (Junho 2022).

1. Yateem

Peço desculpas, mas, na minha opinião, você não está certo. Estou garantido. Escreva para mim em PM, vamos nos comunicar.

2. Kazilar

Concordo, esta é a excelente ideia

3. Hlisa

Nele algo está. Obrigado pela informação, agora não vou admitir esse erro.

4. Nigan

Um excelente post, depois de ler vários artigos sobre este tema, percebi que ainda não olhava do outro lado, mas o post estava de alguma forma muito interessado.

5. Mezizahn

O maior número de pontos é alcançado. Ótima ideia, concordo.

6. Phillip

Eu penso que eles estão errados. Escreva para mim em PM.