Vida Secreta de Bandido

Foto de Michelle Griffen

Sneaky Bandit tem passado muito tempo ao lado.

Nos últimos meses, Bandit, o Corgi que pertence à minha colega de quarto, Michelle, tem desaparecido do quintal. Finalmente descobrimos que ele estava se esgueirando por uma lacuna entre a cerca e a parede de tijolos no alto de uma encosta nos fundos. A lacuna leva ao quintal do meu vizinho e, algumas vezes, encontramos Bandit rondando por lá, olhando para nós da calçada, atrás do portão do vizinho.

Michelle e eu pretendíamos bloquear a rota de fuga de Bandit, mas sempre esquecemos. Então, outro dia, quando Bandit desapareceu novamente, Michelle foi buscá-lo. Ela não o viu no quintal, então tocou a campainha. Meu vizinho, Carlo, atendeu a porta com Bandit debaixo do braço. E então ele contou a Michelle o que estava acontecendo no mês passado.

Parece que Bandit tem sido um visitante regular não apenas do quintal de Carlo, mas também dentro de sua casa. A filha de 3 anos de Carlo, Brooke, começou a deixar Bandit entrar em casa quando o via vagando pelo quintal. Só para garantir que os cachorros residentes não causassem problemas ao Bandido, Brooke os colocava em outro quarto antes de deixar o Bandido entrar. Ela então escoltava Bandido até o quarto dela, onde os dois iriam assistir TV, comer lanches e abraço. Quando Bandit ficasse farto, ele pedia para deixá-lo sair no quintal. Brooke abriria a porta para ele e Bandit voltaria para o nosso quintal. Enquanto isso, Michelle nem sabia que ele estava desaparecido.

Esta situação parecia estar funcionando para todos os envolvidos. Bandit, que adora crianças, tinha um jovem amigo para compartilhar suas tardes. Carlo tinha alguém para entreter Brooke, e Michelle não precisava se preocupar em manter Bandit ocupado. O único problema era o gigantesco Terrier Russo preto de Carlo, Mig, que ficava furioso quando Bandit estava na casa, latindo e tentando sair da sala para comê-lo.

Para a segurança do Bandit, percebemos que tínhamos que preencher essa lacuna e fazer isso agora. Ontem, empilhamos blocos de concreto no local por onde o Bandit estava se espremendo. Então o deixamos sair no quintal e esperamos para ver o que acontecia. Ele correu encosta acima, mas logo voltou, parecendo abatido. Sua rota de fuga havia sido fechada.

Apesar de Bandit não ter conseguido sair do quintal ontem, nem Michelle nem eu estamos convencidos de que ele não encontrará outra maneira de escapar pela cerca. Certamente, passar um tempo com Brooke vale o esforço de procurar uma maneira alternativa de chegar ao lado. O tempo vai dizer.

Tags Audrey Pavia, bandido, estoque da cidade, corgi

Assista o vídeo: Addicted Official Trailer #1 2014 - Kat Graham, William Levy Movie HD (Junho 2022).

1. Goltikasa

Eu acho que ele está errado. Tenho certeza. Escreva-me em PM, fale.

2. Kaelen

houve uma falta

3. Ridgeiey

o tópico é muito antigo

4. Aram

Peço desculpas, mas, na minha opinião, você admite o erro. Entre vamos discutir. Escreva para mim em PM, nós lidaremos com isso.

5. Tygogar

Escreva bem, bem feito, mas ainda não posso fazer isso, o texto de alguma forma sai desajeitadamente da caneta :) Acho que isso será corrigido ao longo do tempo.

6. Frewin

Quero dizer, você permite o erro. Entre, vamos discutir isso. Escreva para mim em PM, vamos conversar.

7. Perdix

Absolutamente com você concorda. Nele, algo também é para mim que sua ideia é agradável. Eu sugiro levar para a discussão geral.

8. Melvyn

Your idea is useful