Participantes do projeto de lei agrícola pedem ação rápida do Congresso

Cortesia da marca X Pictures / Thinkstock
Organizações que representam diversas partes do setor agrícola estão pedindo que o Congresso aprove a Farm Bill de 2012 antes que expire no final de setembro.

Na próxima semana, o Congresso retomará as atividades em Washington após um recesso de um mês, deixando oito dias para a Câmara aprovar sua versão do Farm Bill 2012 antes que a versão atual expire em 30 de setembro de 2012. Os proponentes do Farm Bill já estão ligando para que seus representantes entrem em ação para aprovar um novo projeto de lei abrangente de cinco anos, em vez de uma extensão do projeto atual, que encerraria o financiamento obrigatório para o desenvolvimento rural, energia renovável e programas de agricultores e pecuaristas iniciantes.

Call to Action
Pouco antes do fim de semana do Dia do Trabalho, um grupo de 44 organizações que se autodenominam Campanha por um Desenvolvimento Rural Renovado enviou uma carta à liderança do comitê de agricultura do Senado e da Câmara, destacando a importância da aprovação da Lei Agrícola de 2012 nas próximas semanas. A campanha, composta por organizações como o Centro para Assuntos Rurais, a Coalizão Nacional de Agricultura Sustentável e a Granja Nacional, delineou ações de financiamento específicas que eles desejam ver, incluindo o apoio da Câmara de US $ 115 milhões de financiamento obrigatório para o Título de Desenvolvimento Rural aprovado no Senado e um adicional de $ 20 milhões por ano em financiamento obrigatório para Subsídios ao Produtor de Valor Agregado.

A campanha também exigia uma série de mudanças na política, incluindo:

• formato mais organizado ao Título de Desenvolvimento Rural, conforme aprovado em Projeto de Lei do Senado
  • autorização de financiamento de assistência técnica para o Programa de Facilidades Comunitárias
  • exigindo que o USDA melhore as métricas do programa para melhores avaliações do programa
  • concentrando os programas de desenvolvimento rural no financiamento das prioridades econômicas e comunitárias estratégicas das partes interessadas rurais

Lutando por uma causa
Em 12 de setembro de 2012, uma coalizão separada de mais de 40 organizações em todo o setor agrícola, incluindo a National Farmers Union e a American Farm Bureau Federation, irá convergir para Washington para o comício Farm Bill Now, aumentando a consciência pública sobre a necessidade de uma rápida aprovação da Farm Bill e encorajando os legisladores a agir imediatamente.

“Com apenas oito dias restantes no calendário legislativo antes da expiração do Farm Bill atual, o comício tem como objetivo enviar uma mensagem forte e unificada ao Congresso de que eles devem agir agora sobre o Farm Bill de 2012 para garantir o bem-estar e o sustento de todos os americanos que se beneficiam desta importante legislação ”, disse Roger Johnson, presidente da NFU, que atuará como co-mestre de cerimônias no comício ao lado do presidente da AFBF, Bob Stallman.

De acordo com um comunicado divulgado pela coalizão Farm Bill Now, o Farm Bill vai além de ajudar apenas agricultores e constituintes que vivem em áreas rurais - afetará aspectos da vida importantes para todos os americanos, incluindo empregos, alimentos, energia e comércio.

“Agradecemos todo o trabalho realizado até agora pelo Congresso e esperamos trabalhar com a Câmara para obter a aprovação de um projeto de lei agrícola e colocá-lo em conferência o mais rápido possível”, disse Stallman. “À luz da seca, é imperativo para os agricultores da América que uma Farm Bill seja aprovada este ano.”

Para conversar com seus senadores e representantes sobre a Farm Bill de 2012, visite www.senate.gov e www.house.gov.

Tags Campaign for a Renewed Rural Development, Farm Bill 2012, National Farmers Union, Rural Development Title

Assista o vídeo: JOVEM FLORESTEIRO #03- Sustentabilidade e Agricultura Familiar (Agosto 2022).